Após quase quatro horas de espera para coletiva de imprensa e cobertura do evento de inauguração da Casa de Parto Normal de Serra Talhada, no bairro Caxixola, a comitiva federal recepcionada por Márcia Conrado saiu às pressas sem falar com a imprensa serra-talhadense e da região.
A assessoria da prefeita Márcia Conrado enviou convite para o Farol de Notícias e demais órgãos de imprensa da cidade, para uma coletiva de imprensa com os ministros do governo Lula; Alexandre Padilha da Saúde; e Silvio Costa Filho dos Portos e Aeroportos;. Além dos senadores, Humberto Costa e Tereza Leitão, e o deputado federal Fernando Monteiro, que já é cadeira cativa na casa.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ao final do evento, que foi marcado para às 13h, mas começou apenas depois das 15h, o comboio partiu em disparada para o próximo destino. Segundo as informações repassadas extra oficialmente no próprio palanque, as agendas dos ministros já estavam em atraso.
Fica registrado a indignação do editorial do Farol de Notícias pelo desrespeito com os profissionais da nossa equipe e demais colegas dos blogs, rádios e meios de comunicação que se prepararam para cobrir o evento.
2 comentários em Após quase 4h de espera, comitiva de ministros cancela coletiva em ST