Compesa diz que drama do Vanete Almeida, em ST, está no fim

Publicado às 05h15 deste sábado (5)

Vencendo mais uma importante etapa de conclusão do Residencial Vanete Almeida, em Serra Talhada, a Compesa afirma que a adutora de abastecimento do novo bairro está com 95% de sua obra concluída. O conjunto habitacional de 902 casas populares já foi sorteado, mas que ainda não foram entregues por falta da infraestrutura de saneamento básico e abastecimento.

Em conversa com a TV Farol, no Programa Falando Francamente, nessa quinta-feira (3), o gerente da Compesa, Luciano André deu detalhes dos trâmites de viabilização da adutora para o Minha Casa Minha Vida e demais localidades na região.

Veja também:   Após sofrer tentativa de golpe, mulher tem bolsa roubada em plena luz do dia no Centro de ST

“O governo do estado investiu R$ 2 bilhões e meio exatamente para fazer a implantação da adutora da implantação elevatória e da subestação de energia para abastecer o Vanete Almeida, ou seja, era algo da construtora, mas a gente acabou assumindo agora no finalzinho de 2021. Hoje a gente está com 95% da adutora já assentada, a gente está na etapa final que seria a construção da elevatória que teve um leve atraso devido à entrega do aço. Então, a Compesa está entregando também um sistema exclusivo para atender não só o Vanete Almeida mas também aquela região em desenvolvimento, onde se inclui o Condomínio Industrial”, finalizou.

Veja também:   Mortes por Covid-19 chegam ao menor nível desde maio

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA