Compesa emite nota após reclamação de leitores no FAROL
Foto: Reprodução/Google Street View

Na manhã desta sexta-feira (19), o FAROL publicou uma matéria com relatos de moradores de bairros de Serra Talhada, que não aguentam mais conviver com a falta d’agua diária, sem saber quando terão abastecimento em suas residências e tendo que comprar água para conseguir realizar os afazeres domésticos. Relembre.

Após a publicação, na tarde desta sexta-feira, a assessoria de comunicação da Compesa enviou ao Farol uma nota, justificando a ocorrência do problema na cidade. De acordo com o comunicado, apenas nesta semana, foram identificados dois vazamentos em trechos da adutora que abastece o município, em virtude disso, o calendário sofreu atrasos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal nWhatsApp (clique aqui)

Confira a nota na íntegra:

“A Compesa informa que na última segunda-feira (15) foi preciso fazer o conserto de vazamentos em trechos da adutora que atende o bairro do Ipsep, citado por este blog. O fornecimento foi retomado no mesmo dia. Ontem (18), mais um vazamento interrompeu o abastecimento do bairro. Em virtude dessas ocorrências o calendário sofreu atraso. Hoje, o fornecimento está sendo regularizado e a companhia vai enviar equipe aos endereços citados para verificar se a distribuição foi regularizada”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)