Compesa quebra calçada sem autorização e irrita morador em ST
Imagem da câmera de segurança da casa de Erivelto – Foto enviada ao Farol

Nesta quarta-feira (26), o leitor Erivelto Braz procurou o Farol de Notícias para expressar sua indignação com um serviço realizado pela Compesa em frente à sua residência, localizada na Rua São Tomé, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Serra Talhada.

Segundo ele, a companhia teria ido ao local para fazer a ligação de água destinada a um comércio na rua onde mora. Durante o processo, a calçada de sua casa teria sido quebrada e deixada nessa situação após a conclusão do serviço, tudo isso sem que ele fosse comunicado previamente.

Continua depois da publicidade

“A Compesa, para ligar a água de um comércio em frente à minha casa, veio procurar a rede de água e saiu quebrando o calçamento, quebrando também a minha calçada. Isso sem minha autorização. Eles se acham no direito de vir aqui, sem ordem de ninguém, quebrar a minha calçada, ir embora e pronto”, disse.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A indignação de Erivelto é ainda maior porque foi ele quem comprou os materiais usados na calçada e arcou com os custos do pedreiro que realizou a obra, ficando agora com o prejuízo.

“A calçada fui eu que fiz: comprei o material, paguei o pedreiro com meu dinheiro, e aí a Compesa se acha no direito de quebrar? Quero o conserto da calçada imediatamente. Não autorizei ninguém a quebrar nada. Aqui tem dono, não é casa de Mãe Joana”, questionou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Compesa na tarde desta quarta-feira (26), mas até o momento não recebeu uma resposta.