Condutor relata mau atendimento por funcionária da zona azul em ST

Nesta sexta-feira (19), o comerciante Luiz Carlos, do bairro da Caxixola, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para relatar um mau atendimento que ele recebeu na manhã de hoje por parte de uma funcionária da zona azul.

Ele relata que recebeu uma multa e foi realizar o pagamento na máquina, quando retornou para o veículo, já havia uma funcionária, que iria aplicar outra multa, alegando que o papel da notificação não estava no veículo, além disso, ela teria o tratado de forma inadequada.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal nWhatsApp (clique aqui)

CONFIRA O RELATO:

“A Zona Azul, tem funcionários desqualificados, porque tem uns funcionários que não sabem trabalhar. Hoje eu estacionei meu carro ali perto do mercado, fui procurar uma das funcionárias para pagar o estacionamento. Andei, andei, andei, até que encontrei uma, quando encontrei falei para ela para pagar, ela falou não, agora tem que pagar na máquina lá no ponto.

Paguei aí quando vinha voltando já era longe de onde o carro estava passei no mercado para pegar uma carne, quando eu cheguei tinha uma das funcionárias querendo botar a multa no carro eu falei moço, já paguei o estacionamento, mas ela queria multar o carro porque o papel não estava no parabrisa. Eu disse o seguinte: se você multar o carro, o carro estando com estacionamento pago em dia, sem vencer, infelizmente eu vou processar você, vou processar você e você é quem vai ter que me pagar porque você está com o aparelho você está com o celular aí é para você puxar”, detalhou, acrescentando:

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Quando você vai multar você não entra no sistema para pegar a placa do carro e não entra no sistema para aplicar a multa? então, você tem que puxar no sistema para ver se o carro está constando pago o estacionamento ou se não está pago ou se já está vencido. Aí ela respondeu um monte de coisa lá muito mal educada, aí eu falei então, você faz o seguinte, você multa o carro, ela disse não vou multar porque está certo”.

Com a palavra, a Sinal Vida!