Confronto entre policiais e assaltantes deixa 7 suspeitos mortos

Por Blog do Alisson Nascimento

 

Um conflito entre assaltantes e policiais civis deixou 7 suspeitos mortos, na madrugada deste segunda-feira (13). A ação aconteceu em uma região próxima a Cubati e Soledade, no Agreste paraibano, após o grupo criminoso tentar assaltar uma agência bancária.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma operação realizada pela Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) contra suspeitos de assaltos a bancos, identificou por meio de investigação, que o grupo de criminosos estaria se preparando para assaltar uma agência bancária no município de Taperoá, no Cariri do estado.

Veja também:   Bolsa Família: nova regra de proteção que garante 50% do benefício

No trecho entre Cubati e Soledade, os policiais encontraram os suspeitos. Ao tentar impedir o ataque os policiais teriam sido recebidos pelos bandidos com disparos de armas de grosso calibre e revidaram, resultando na morte de sete suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos policiais para o Hospital Municipal de Soledade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram.

A operação conseguiu apreender fuzis, pistolas, espingardas calibre 12, revólveres, explosivos, grampos e veículos utilizados pelos criminosos. Além das equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba também esteve presente na ação.

Veja também:   Waldemar prestigia posse de Danilo na Sudene