O final de semana foi agitado no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. No último sábado (11) teve um registro de vias de fato e lesão corporal e a polícia foi acionada.
Um homem foi esfaqueado durante uma briga de rua e conduzido ao hospital, mas após realização de exames, foi comprovado que não corre risco de morte.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em contato com a polícia, o imputado relatou que fez os golpes de faca porque a vítima estava discutindo com a sua sobrinha, então ele entrou para defender a mulher, momento em que foi atingido por uma cadeira. Ainda durante o relato, o homem disse que para se defender procedeu as facadas.
Diante os fatos, os policiais levaram o ferido até o Hospam, e em seguida, encaminhou a ocorrência para a delegacia de policia local.