Do Blog Agreste Violento
Um desentendimento envolvendo som alto e consumo de bebida alcoólica terminou em homicídio na manhã deste sábado (5), no Centro de Santa Terezinha, Sertão do Pajeú. A vítima foi José Reynaldo Pereira de Lima, de 32 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo após uma discussão com o suspeito.
De acordo com testemunhas, os dois estavam no local conhecido como “Barraco do Gordo” quando a vítima chegou e ligou o som de seu veículo. O gesto teria irritado o autor, que pediu para que o som fosse desligado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Após breve discussão, ambos deixaram o local, mas retornaram minutos depois, entrando em vias de fato. Durante a briga, o imputado sacou uma arma e efetuou três disparos contra José Reynaldo.
A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Municipal de Santa Terezinha e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A Polícia Militar iniciou diligências imediatas e conseguiu localizar o suspeito horas depois, na cidade de São José do Egito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira para os procedimentos legais.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
1 comentário em Confusão por causa de som alto no Sertão do Pajeú termina em morte