confusão
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Muita confusão na manhã deste sábado (15) no bairro Ipsep, Serra Talhada. Uma criança foi utilizada como ‘escudo humano’ para impedir a ação da Polícia Militar. Segundo o 14º BPM, o homem quebrou uma medida protetiva e invadiu a residência da ex-mulher, tendo como primeira iniciativa agarrado a criança, filha do casal, como ação de provocação.

Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a mãe desesperada e nervosa, repetindo que o imputado encontrava-se dentro da casa com a filha, recusando devolve-la.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A Polícia Militar deu ordem legal para que saísse do imóvel, porém não houve obediência inicial. Após nova abordagem, o infrator deixou a casa, e foi informado que seria conduzido à delegacia de polícia, uma vez que teria quebrado uma medida protetiva.

O pior veio em seguida: No momento da condução, o pai pegou a criança nos braços e tentou fugir, usando a menor como ‘escudo humano’.

Os policiais conseguiram retirar a menor dos braços do imputado, e ele passou a reagir com violência, travando uma luta corporal, causando lesões em alguns policiais. O homem foi conduzido a delegacia de polícia.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atenimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Militar: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187