
No início da tarde desta segunda-feira (10) o corpo de uma mulher foi encontrado no meio da caatinga, às margens da BR-232, próximo ao Motel Malibu e a Frineza, em Serra Talhada. A reportagem do Farol de Notícias esteve no local para apurar mais detalhes sobre o caso. De acordo com familiares da vítima, ela se chama Maria Osita da Silva Nascimento, de 51 anos.
A Polícia Militar já se encontra no local fazendo a proteção da área junto com a Polícia Científica que já atua nas investigações. O corpo de Maria está caído próximo a pista no km-417, vestida com uma calça jeans azul e blusa preta e algumas marcas de queimadura pelo corpo.
De acordo com testemunhas, as pessoas passando pelo local avistaram o corpo e acionaram as autoridades. Familiares também já estão no local e afirmaram que ela foi vista com vida pela última vez por volta das 19h deste domingo (9).
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
OUTROS CASOS
Nos últimos anos, o Farol registrou diversos casos de corpos encontrados pela cidade. Alguns correspondentes a crimes, outros com homicídio descartado pela polícia. Na maioria dos casos, as vítimas sem vida corresponde a pessoas do sexo masculino.
O último caso noticiado aconteceu em outubro deste ano. Um homem de 33 anos identificado como Daniel Charles de Lima Melo foi encontrado sem vida caído na Rua Quirino Cordeiro Magalhães, no bairro Ipsep, em Serra Talhada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Anteriormente, no dia 26 de setembro, outro homem de 40 anos suspeito de ter estuprado uma criança de apenas 10 anos, no bairro Malhada, em Serra Talhada, foi encontrado morto na Cadeia Pública de Serra Talhada, às margens da BR-232. Seu corpo foi encontrado na cela 9, onde outros registros de mortes ‘misteriosas’ já ocorreram.
O primeiro caso de morte suspeita dentro da Cadeia Pública local foi registrado em agosto deste ano. Um detento, de identidade não revelada pela Polícia Militar, foi encontrado morto e as visitas foram suspensas. Dezenas de familiares não tiveram acesso ao local, devido ao corpo ainda estar na cela, à espera da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML);
Homem suspeito de estupro de criança é encontrado morto em Serra Talhada
Polícia descarta homicídio em caso de corpo encontrado em ST