Cotada para assumir ministério, Marília pode fortalecer STPublicado às 10h deste sábado (10)

A deputada Marília Arraes, derrotada nas eleições de outubro passado para o governo de Pernambuco, está muito cotada para assumir o Ministério do Turismo, segundo os principais jornais do Brasil deste sábado (10). A deputada teve como candidato a vice-governador o deputado serra-talhadense Sebastião Oliveira. Na opinião de aliados de ‘Sebá’, ouvidos pelo Farol, caso a nomeação se concretize, Serra Talhada pode ganhar com o fato.

“Não apenas Serra Talhada como o sertão como um todo. Marília e Sebastião rodaram o estado inteiro, e conheceram as potencialidades de cada município. E mais: Serra Talhada não é só xaxado, tem tanta coisa para ser explorada do ponto de vista turístico. Já pensou, o governo federal começar a olhar o interior de Pernambuco com viés turístico?”, reforçou um integrante do Avante, partido aliado do governo Lula.

Veja também:   Volta às aulas no ensino infantil: Maioria das capitais vão ter formato híbrido

Em Serra Talhada a pasta do Turismo é coordenado pelo secretário Elisandro Nogueira. Ainda neste mês de dezembro, a prefeita Márcia Conrado está prometendo realizar uma profunda reforma no governo.