
A agricultora Maria Aldenice de Lima Silva, 43 anos, residente na rua 4 número, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo a Compesa, sobre a falta de água em sua residência, que persiste há quase 15 dias.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com informações da leitora, em algumas casas próximo a sua residência não chegou a faltar água durante este período, entretanto, há duas semanas ela encontra-se sem abastecimento.
“Eu queria chamar atenção da Compesa, pois, tento ligar para lá e não consigo. Vai fazer 15 dias que chegou água aqui em casa mas, em algumas casas daqui, não faltou água, sempre tem. A Compesa tinha avisado de um problema em Nazaré do Pico mas, se está desmantelado, por que chega água em algumas casas e outras não? Está demais aqui, a situação, sem água” indagou a leitora.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Compesa, que prometeu averiguar a situação, entretanto, até o momento, não tivemos retorno.
13 comentários em Cresce revolta dos moradores com a Compesa após 15 dias sem água