
Com informações do Diário de Pernambuco
No último domingo (8), uma criança de 12 anos salvou a mãe e as irmãs de serem mantidas em cárcere privado após escrever um bilhete para sua tia. O caso aconteceu no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
No bilhete escrito pela filha mais velha da vítima, a criança relata que a mãe estava apanhando muito e que ela e seus irmãos estavam sem comer.
Como foi o resgate

A Polícia Militar constatou a veracidade da denúncia logo após chegar ao locar. A mulher, de 30 anos, apresentava muitos machucados e foi encaminhada para a UPA da Caxangá, de lá veio a ser transferida para o Hospital da Restauração.
O suspeito foi preso em um dos cômodos da casa e além dele o efetivo da policia encontrou e apreender 130g de crack em pedras; um pó branco análogo a cocaína, pesando cerca de 45g; maconha e uma balança de precisão e uma arma branca que teria sido usado contra a mulher
A mão do suspeito estava machucada devido as agressões que desferiu contra a companheira. Diante disso ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas e, em seguida, à delegacia.
Após o resgate, as crianças ficaram sob os cuidados de uma tia.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em nota, a Polícia Civil informou que o autor do crime foi autuado em flagrante delito. Após a aplicação das medidas administrativas, ele foi encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição da justiça.