
Uma família do município de Betânia, Sertão do Moxotó, viveu um drama com a perda de uma filha de apenas 9 anos de idade. O fato ocorreu no Sítio Teixeira, na zona rural, nessa quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, que foi acionada, a criança deu entrada no hospital local, após ingerir a substância de um aerosol spray que estava dentro de casa.
Em relato a Polícia Militar, os pais detalharam o drama, que culminou com a morte da menor. Segundo eles, a menina estava num quarto ingerido um produto, e ao ser questionada pela mãe, correu para outro cômodo e logo desmaiou.
O 14º BPM informou que os policiais conversaram com os médicos de plantão, que disseram que a menor chegou já desacordada. Foram feitos procedimentos para reanimação, porém sem êxito. Há suspeita que a criança tenha ingerido cerca de metade da substância contida no aerosol.
PROCEDIMENTOS SEGUINTES
Ainda segundo a PM, o corpo da criança para o necrotério do Hospital de Betânia, e haverá uma perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil foi acionada e deve abrir inquérito sobre o ocorrido. O clima no município é de luto nesta quinta-feira.