
Da Band
Morreu, nesta quarta-feira (28), o menino de 7 anos internado por suspeita de envenenamento no Piauí. O irmão dele, de 8 anos, segue internado em estado grave. A vizinha, que está presa, é suspeita de envenenar as crianças.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo as investigações, após se irritar com os meninos que subiram no muro para pegar frutas, ela teria dado cajus envenenados às crianças.
Em depoimento à polícia, a mãe dos meninos disse que os filhos foram vistos pelos vizinhos com a suspeita conversando na calçada e chagaram em casa com a sacola cheia de frutas. Algumas já tinham sido consumidas. Minutos depois as crianças ficaram tontas e desmaiaram.
O caso aconteceu em Parnaíba, no litoral do Piauí, a 300 km de Teresina. Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, foi levada para delegacia. A polícia encontrou frascos com veneno para ratos na casa dela.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Revoltados, os vizinhos atearam fogo na residência da mulher, que tem histórico de agressões a crianças e animais. Ela prestou depoimento e negou o crime, mas teve a prisão preventiva decretada.
A polícia aguarda o laudo que vai determinar a causa da morte do menino.