
Uma confusão entre membros da mesma família foi registrada na noite da sexta-feira (16), no Sítio Areinha, zona rural de Betânia, no Sertão de Pernambuco. O caso terminou com três crianças precisando de atendimento médico após apresentarem crise de ansiedade.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava um patrulhamento ostensivo no município quando foi acionada por populares no hospital. Na unidade hospitalar, a informação era de que três crianças haviam dado entrada na unidade de saúde passando mal, após presenciarem uma confusão dentro da própria residência.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Diante da denúncia, o efetivo seguiu até o Sítio Areinha para averiguar a situação. No local, testemunhas relataram que o homem envolvido teria chegado à casa em visível estado de embriaguez e bastante exaltado, causando perturbação e escândalo. Ainda de acordo com os relatos, ele teria arremessado ao chão uma garrafa térmica, sendo contido posteriormente pelos próprios filhos.
O homem apresentou sua versão aos policiais, afirmando que passou o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia de um parente. Segundo ele, ao final do dia, foi deixado a pé na cidade de Betânia e precisou percorrer aproximadamente 11 quilômetros até retornar à residência. Ele também alegou que, ao chegar em casa, teria sido agredido pela vítima com um tapa no rosto.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Diante das informações colhidas no local, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à autoridade competente, onde o caso será analisado para a adoção das medidas legais cabíveis.