Publicado às 05h20 deste domingo (16)
Em 13 de julho comemoramos o dia mundial do Rock in Roll! A data ficou mundialmente conhecida em 1985, quando Bob Gedolf idealizou o Live Aid, um megaevento que aconteceu de forma simultânea em Londres, Inglaterra e Filadélfia, tendo como objetivo principal o fim da fome na Etiópia.
E é uma data como essa precisa ser bem repercutida. A primeira delas, é que ainda esse ano será lançado o mais novo livro do professor e escritor Paulo César, “D. Gritos: Eu Não Nasci Para Ser Escravo de Ninguém”.
“O livro ainda está em fase de acabamento e tratará novas histórias sobre a maior banda de rock do interior de pernambucano, letras inéditas e novos documentos sobre fatos referentes a obra do grupo”, destaca PC Gomes, que este ano completa 10 anos do lançamento do seu primeiro livro.
Outra boa para os fãs da D.Gritos é que todas as músicas do grupo já estão disponíveis nas principais plataformas de músicas, com destaque para as músicas do disco Navegantes, que está sendo todo mixado.
Vale salientar que mesmo sem a ajuda da Inteligência Artificial, o grupo conseguiu gravar uma música com a voz de Ricardo Rocha, a participação póstuma ocorre quase trinta anos depois da morte do artista. A música chama-se “Homens Cães” (Camilo Melo / Ricardo Rocha) está no E.P. D.Gritos Revival.
https://www.youtube.com/watch?v=AkFZPevF4SA
7 comentários em D. Grito’s até hoje marca a história do Rock n’ Roll de ST