nena 3

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PTB), foi o convidado do Programa Farol de Notícias, neste sábado (28), e na companhia do deputado Augusto César; mostrou que está com o discurso afinado. Numa conversa franca e sem medir palavras, o petebista admitiu que a política está recheada de ‘conchavos’, mas não vai fazer o jogo do ‘vale tudo’ para conquistar a Prefeitura de Serra Talhada. Para ilustrar, dr. Nena citou como exemplo o comportamento de alguns pré-candidatos a vereador.

“Isso existe aqui em Serra Talhada e existe em Pernambuco, no Brasil, em nível nacional. Serra Talhada não é diferente, existem uns candidatos a vereadores que são muito caros, são muito caros. Não há condições de você negociar. Se você for negociar para isso, antes de você ser eleito é um absurdo. E se você chegar lá (na prefeitura) você deixa de ser candidato a prefeito para ser candidato a ladrão. Se você não começar a roubar muito na prefeitura, não vai honrar os compromissos assumidos com quem fez compromisso com você”, sapecou o pré-candidato, fazendo uma ponderação:

“Não estou dizendo com todo mundo, pois tem muita gente de bem, que está vindo por pura vontade, livre, espontaneamente, acreditando em um projeto para Serra Talhada. Um projeto novo que faça bem ao povo de Serra Talhada, mas existe isso mesmo”.

CAMPANHA ZEN

Durante a entrevista na rádio Vila Bela FM, Nena Magalhães mostrou que apesar de manter um discurso duro, incluindo críticas ao governo municipal, já começa a utilizar um novo estilo na pré-campanha. Um comportamento mais ‘zen’.

“Nós podemos sair na rua de peito erguido, de cabeça erguida, dando abraço em todo mundo, apertando a mão de todo mundo e de quem quer que seja, de todos os cidadãos de Serra Talhada. Sem ter que dar satisfação, na maior tranquilidade, só carinho e amizade, misericórdia, amor, solidariedade e amizade. Isso é o que vale”, concluiu.

nena 4

Pronto para Guerra: Nena recebeu um escudo e uma espada para enfrentar Luciano Duque

nena 5

O deputado Augusto César garante que já trabalha o nome de Nena