Publicado às 06h desta terça (27)
De forma violenta, uma mulher de 40 anos, gerente de uma casa lotérica em Serra Talhada, teve R$ 5 mil roubados na última sexta-feira (23).
O FAROL apurou que o caso aconteceu na Rua Afrânio Godoy, às 8h30 da manhã, no Centro.
A vítima relatou que dois homens em uma moto se aproximaram e emparelharam com a motocicleta em que ela estava.
Na ação, o garupa – sem sair do veículo – puxou a bolsa da gerente e no solavanco a derrubou. O bandido ainda desceu da motocicleta e puxou de vez a bolsa da vítima que já estava deitada no chão.
Além do dinheiro, a dupla levou documentos pessoais, cartões de crédito e um celular. A vítima é moradora do bairro AABB.
OUTRO ASSALTO
Ainda no dia 23, uma adolescente de 17 anos foi roubada por um motoqueiro quando estava na calçada de casa no Centro da cidade. O crime aconteceu na Rua Vereador Carlos Pereira de Souza, às 20h.
Na ação, um homem em uma moto parou rapidamente, desceu do veículo dizendo “passa passa”, levou o celular da menor e fugiu.
7 comentários em Gerente tem R$ 5 mil roubados no Centro de ST