carlos e sebá

.

O deputado Sebastião Oliveira e pré-candidato à Câmara Federal evitou azedar o discurso contra o adversário político nas eleições de 2012, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB). O motivo é óbvio: eles agora estão sintonizados para coadunar forças na campanha de Paulo Câmara ao governo de Pernambuco. Em entrevista à rádio A Voz do Sertão AM, no dia 14 de junho, “Sebá” ponderou que – mesmo dividindo o palanque com Carlos – não irá descaracterizar o seu discurso e nem mudar de postura frente ao novo quadro político que se desenha nos próximos meses.

“Agora Carlos Evandro faz parte de um conjunto de forças que apoia Paulo Câmara. Ele está no partido socialista brasileiro. E eu não quero ser nenhum empecilho para a candidatura de Paulo Câmara nestas eleições de governador. Precisamos enxergar acima das necessidades pessoais e ver o que é melhor para Serra Talhada. E o que é melhor para Serra Talhada nesse momento é o projeto que Eduardo Campos começou aqui”, disse Sebastião Oliveira.

“Sebá” afirmou ainda que está assumindo a responsabilidade de não causar nenhum atrito que venha prejudicar a candidatura de Câmara na cidade.

“Isso quero deixar bem claro, porque o meu papel aqui é transformar a candidatura de Paulo Câmara vitoriosa. Então, ninguém vai arrancar de mim neste momento execução pública de ninguém, não estou aqui para fazer isso e nem vou fazer. Respeito ele (Carlos Evandro). É companheiro do PSB e vamos manter o respeito, porque as minhas críticas a ele eram sobre o modelo de gestão e não a pessoa dele”, lembrou o deputado Sebastião Oliveira, finalizando:

“O que é preciso deixar de lado neste momento são essas questões locais e mantermos o respeito a ele porque o palanque está formado em favor de Paulo Câmara e precisamos manter o respeito às pessoas que estão neste palanque”.