arrombamentoEm apenas três dias, Serra Talhada registrou furtos a residências, arrombamentos e assaltos a mão armada. As ocorrências foram verificadas na Delegacia de Polícia Civil no último final de semana. O FAROL fez um balanço dos casos e constatou o arrombamento, no último dia 15, a uma casa em reforma no bairro da Várzea, onde criminosos levaram notebook, além de portas, janelas e um roteador de internet. O crime aconteceu por volta das 22h.

A delegacia também registrou no dia 15 o furto a residência no bairro Baixa Renda, onde ladrões levaram uma bicicleta, ferro elétrico, panela e uma cadeira de balanço. Os criminosos entraram na moradia aproveitando o momento em que o dono da casa saiu deixando a porta entreaberta, por volta das 18h.

Já no dia 16, foi registrado o roubo de uma moto no bairro da AABB, por volta das 20h, tendo como vítima uma mulher de idade não revelada. O crime aconteceu na Travessa da Amizade após a vítima deixar o ciclomotor destravado estacionado próximo de casa.

Ainda no dia 16, a delegacia contabilizou o furto de uma pistola ponto 40 de propriedade do Estado de Pernambuco, que estava em posse de um policial militar. O crime aconteceu na rua Severino Pereira Lins, quando a esposa do PM esqueceu o carro da família destravado na calçada de casa. A arma estava dentro do veículo.

No dia 17, a delegacia registrou o furto de uma forrageira na fazenda Quixaba, na zona rural. No dia 18, pela manhã, na Rua Padre Ferraz, no Centro, roubaram a bolsa de uma funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada, levando R$ 70, cartões de crédito e documentos. Na segunda à noite, outra moto foi roubado, por homens armados, dessa vez, no bairro da Cagep, seguido do rapto de um estudante de 21 anos.