Delegado desvenda mais um assassinato em STPublicado às 13h30 desta quarta (2)

O delegado municipal Cley Anderson Rodrigues desvendou mais um caso de assassinato em Serra Talhada e revelou, em entrevista ao programa Frequência Democrática, nesta quarta-feira (2), o nome do suspeito de ter matado Cícero Nunes da Silva, morto com golpes de faca por trás da cadeia pública, no bairro da Malhada.

De acordo com o delegado, o nome do acusado é José Thiago dos Santos. Ele é considerado foragido. O delegado detalhou que o suspeito tinha uma rixa pessoal com a vítima.

Continua depois da publicidade

“Eles eram amigos de infância, mas nos últimos tempos vinham tendo rixas pessoais que infelizmente culminou no homicídio de Cícero. Hoje (quarta, 2) juntamos as últimas peças e concluímos o caso”, afirmou Cley Anderson, complementando que a polícia precisa da ajuda da população para tentar descobrir o paradeiro de José Thiago dos Santos.

“Já procedemos com o encaminhamento e o inquérito já foi remetido à Justiça. Neste momento o acusado é considerado foragido, mas está com a prisão decretada. Então, clamo aqui à população que ajude a polícia a encontrar esse criminoso, para que ele possa ser preso e cumpra a pena”.

RESPOSTA À SOCIEDADE

Atento ao clamor da sociedade sobre o clima de impunidade em crimes de assassinato em Serra Talhada, Cley Anderson Rodrigues – que assumiu o cargo em janeiro desse ano – já conseguiu desvendar, além da morte de Cícero Nunes, mais quatro homicídios e remeter à Justiça o pedido de prisão de:

João Batista da Silva, Daniel Manoel Lopes da Silva (mais conhecido como Nandinho), Antônio José da Silva (vulgo Tonho de Rita) e Anderson Ricardo Ferreira da Silva. Todos se encontram foragidos. Atualmente, Serra Talhada registra a contagem de 12 assassinatos [veja aqui o último caso].

Leia também

Delegado revela nomes de 4 pessoas foragidas em ST