Polícia instaura inquérito
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil em Serra Talhada instaurou inquérito para investigar as condições que levaram a morte do músico Jackson Raimundo Ferreira, 40 anos, integrante da banda da artista Kátia de Tróia.

No último final de semana, ele tocou em uma festa privada na chácara de um empresário da cidade, durante celebração de aniversário quando houve um curto-circuito e sofreu uma forte descarga elétrica. O fato ocorreu na madrugada do domingo (2).

Continua depois da publicidade

No local estavam alguns médicos que participavam da festa. Eles agiram rápido com os primeiros socorros após o desligamento geral da energia elétrica.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Em conversa com o Farol, o delegado municipal Pedro Leite disse que ainda é cedo para apontar eventuais responsáveis, mas a investigação já começou oficialmente.

Um dos critérios que deverão ser analisados será as condições da estrutura de som e do local em que a festa aconteceu. “Sim, será instaurado procedimento para apurar os fatos. Ainda é cedo para tirar conclusões. As investigações estão no início”, adiantou Pedro Leite.

Jackson teve a morte confirmada na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 00h25.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)