Pular para o conteúdo

HOSPITAL SILENCIOU!

Demora no atendimento no Hospam revela privilégios, diz acompanhante

Foto: Arquivo Farol de Notícias
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Na manhã desta quarta-feira (1), a mediadora Ellen Santos, 20 anos, moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para expressar seu descontentamento em relação a um atendimento no Hospam.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal nWhatsApp (clique aqui)

Ela contou que precisou acompanhar seu namorado ao hospital na noite da terça-feira e enquanto ele, que não estava se sentindo bem, aguardava pelo atendimento, outras pessoas, em melhores condições, segundo ela, eram atendidas em sua frente, rapidamente.

Continua depois da publicidade

Ellen também pontuou que até uma servidora do hospital teria tido prioridade no atendimento, enquanto seu namorado aguardava ser atendido. Eles chegaram ao hospital, por volta das 18h e só teriam saído por volta das 22h, após longas horas de espera.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Queria passar um relato pra vocês, no qual vivenciei hoje! Fui com meu namorado ao Hospam, passamos por a triagem, por o médico e na hora de colocar o acesso para o soro, deixaram ele por último, chegava gente depois de nós, em condições melhores que a dele e eram atendidos rapidamente.

“Na volta pra passar no retorno do médico, colocaram umas 5 pessoas na frente dele, inclusive uma enfermeira de lá, a qual o moço da portaria colocou ela na frente pelo o simples fato de trabalhar lá, o caso dela poderia esperar já que era só pra mostrar um exame que ela tinha feito. O atendimento está precário. Chegamos lá às 18h, saímos depois das 22h”, desabafou a denunciante.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital, que não se pronunciou sobre o episódio.

14 comentários em Demora no atendimento no Hospam revela privilégios, diz acompanhante

Denúncia
Só passaram 4 horas ? Até que foi rápido. A própria denunciante disse a demora foi para que seu namorado fosse aplicado a medicação, e se a mesma foi através de acesso aí que demora , pois é de gota em gota . E sobre esse fato de passar no médico após ficar sobre observação, é a sim mesmo. O Hospam tem vários problemas, mas achei essa denúncia meio vazia , cheia de exigências que a realidade não comporta .
Denilson
É por ordem de chegada e parece não era caso de emergência imediata, pelo que entendi ela queria ter o privilégio de passar a frente dos outros por entender na cabeça dela que os outros estavam melhores que seu namorado.
Vizinho do pinto
Vejo cada tipo de denuncia que me dá nôjo, essa pessoa disse que passou 4 horas no HOSPAM, vejam só,passou no cadastro, depois passou na triagem e foi tomar a medicação com soro que demora bastante,por último o hospital tem um tempo de estadia para ver se o paciente se recuperou bem,NA VERDADE ESSA PESSOAS PODERIA IR EM UM HOSPITAL PARTICULAR E SAIRIA FALANDO MAL DO ATENDIMENTO TAMBÉM.
Amanda
Não sei no caso deste casal como foi ao certo, mas estive mês passado por duas vezes acompanhando meu filho por duas vezes a emergencia adulta e percebi o descaso não só comigo, mas com pessoas que realmente pareciam desconhecidas do ambiente e que eram mal tratadas por vários colaboradores do ambiente, em especial o vigilante que fica na porta com respostas grosseiras (até com idosos). Fiquei muito triste e quietinha no meu lugar esperando demoradamente a vez do meu filho ser atendido e na ocasião analisei a falta de compromisso, atendimento humanizado e amor por parte de tantos que estão naquele lugar. Independente do lado politico que toma conta de um ambiente de saude é preciso que os colaboradores sejam treinados para lidar com a dor e o sofrimento de quem precisa do sistema publico do nosso pais que é terrivel!
Marco Liso
Eu não entendi a denúncia... no caso ela queria um pronto-atendimento como se o pessoal do HOSPAM estive esperando só ele pra ficar doente? ele foi esfaqueado? sofreu acidente grave? teve alguma fratura exposta? teve infarto? sofreu descarga elétrica de alta tensão? acidente de moto? traumatismo craniano? o pessoal tratou ela mal ou negou atendimento??? graças a Deus as poucas vezes que precisei do HOSPAM, fiquei em média uma 8 horas nesses atendimentos e nunca reclamei e nem conheço ninguém lá, mas pelo contrário, SÓ TENHO A AGRADECER A TODA A EQUIPE DO HOSPAM!
Fernando
A pressoa procura um hospital público, é atendido, medicado e tem alta em menos de 4 horas e ainda reclama. Da próxima vai para o Sírio Libanês para ver se é mais rápido. Sinceramente, é muita falta do que fazer, e se o caso fosse grave, não teria resolvido tão rapidamente. Vejo muita gente ocupando os serviços de saúde por bobagem, e ainda exigindo tratamento diferenciado. Quem quer exclusividade, procura hospital particular, mas é bom saber, que mesmo pagando, vai precisar esperar.
Silva.com
Eita serra talhadaaaaa sem jeito, agora vim no farol reclamar da barraqueira, lixo, inúmeros cachorros na rua atacando as pessoas , e vários outros problemas que existe na gestão da prefeita atriz não vem, aí porque esperou ser atendido porque no mínimo não era prioridade ( verde ) pq lá tem as prioridades, não estudou pra saber o que as pessoas que chegam lá tem e precisam de atendimento prioritario por ser vermelho , amarelo , aí acha que está esperando demais , me poupe .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *