
O vereador Vandinho da Saúde agitou o cenário político de Serra Talhada nesta quarta-feira (24). Nas primeiras horas da manhã ele lançou nas redes sociais um vídeo, relatando que o prédio do setor de saneamento da Prefeitura de Serra Talhada, onde funcionava a antiga garagem, teve o fornecimento de energia cortado.
Em conversa com o Farol, o vereador disse que recebeu a informação que o corte teria sido anteontem, mas quando foi fiscalizar, ficou sabendo que não há energia a pelo menos trinta dias.
“Isso é um absurdo. A Celpe cortou a energia da diretoria de Saneamento Básico do município, agora tá virando moda, esses dias atrás cortaram a energia do Centro de Distribuição de Medicamentos do município, e agora da diretoria, 1 mês e 2 dias um órgão público municipal, sem energia?”, disparou Vandinho, reforçando:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão em nosso WhatsApp (clique aqui)
“Isso é desumano com os trabalhadores, além de ser irresponsabilidade do gestor público, então eu venho aqui nas minhas redes sociais em público, pedir que paguem a Celpe para que eles possam ligar essa energia, já basta os fornecedores que não estão recebendo”.
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a secretária de Serviços Públicos, Simone Daniel, para entender o caso.
Mas até o fechamento desta edição não obteve retorno da gestora. Já a fotógrafa do Farol, Licca Lima, foi proibida de fazer imagens do interior do prédio.
VEJA VÍDEO COMPLETO
16 comentários em Denúncia de corte de energia em prédio público agita política em ST