Presa, Deolane Bezerra escreve carta e equipe posta nas redes - Foto: Lucas Ramos/BrazilNews
Presa, Deolane Bezerra escreve carta e equipe posta nas redes – Foto: Lucas Ramos/BrazilNews

Presa na manhã desta quarta-feira (4) na operação “Integration”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco – que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais -, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra escreveu uma carta que foi postada por sua equipe em suas redes sociais.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

No documento, ela tranquiliza fãs e seguidores, diz que está passando por uma “grande injustiça” e que tudo será esclarecido.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho…. Já, já tô aqui de novo… ‘Exquece que a mãe tá enjaulada (Só para descontrair), e lembrando que todos os impostos estão PAGOS”

Deolane Bezerra posta carta aberta após prisão — Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra posta carta aberta após prisão — Foto: Reprodução/Instagram

‘Exquece que a mãe tá enjaulada’

Na manhã desta quarta-feira (4), em Recife, a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A polícia ainda não detalhou como funcionava o esquema criminoso.

A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi presa e chegou a passar mal na delegacia para qual foi levada.

Deolane Bezerra e a mãe Solange Bezerra foram presas na operação Investigation, da Polícia Civil de Pernambuco — Foto: Reprodução

De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade. E aguarda a audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, as investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Além da prisão de Deolane Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

A Polícia Civil também informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões, mas até o momento, não esclareceu a propriedade de cada bem apreendido. Um carro foi apreendido na mansão de Deolane, em São Paulo.