Publicado às 14h05 desta sexta-feira (7)
Após o Partido dos Trabalhadores (PT) declarar apoio a candidata a Marília Arraes, na disputa pelo Palácio das Princesas, agora é o PSB que sobe no palanque após a derrota de Danilo Cabral. “Em Pernambuco, defendemos e indicamos, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, a candidatura que for apoiada pelo presidente Lula e que simbolize esses valores”. O texto é assinado por Sileno Guedes, presidente do diretório estadual, mas não cita o nome da neta de Arraes.
Hoje, toda a cúpula do PT esteve ao lado de Marília, em Recife, oficializando o apoio, e havia uma expectativa da presença da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, que não compareceu ao evento. Durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa sexta-feira (7), foi lançada uma enquete perguntando como a prefeita de Serra Talhada deveria agir neste segundo turno. No total de 34 participações, 25 votaram pelo apoio à Marilia Arraes.
Após a entrevista de Cleonice Maria, presidenta do diretório municipal do PT, assegurando que Márcia Conrado seguirá a orientação do partido, apoiando Marília (leia aqui), a prefeita ainda não fez qualquer anúncio público.
11 comentários em Depois do PT, PSB anuncia apoio à Marília, mas Márcia ainda silencia