
Foto: Divulgação
Após três anos na base da governadora Raquel Lyra, inclusive votando nos projetos de interesse do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado florestano Fabrízio Ferraz, mudou de lado e migrou para a pré-candidatura do prefeito do Recife, João Campos.
Em Serra Talhada o deputado tem o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, e do vereador Pinheiro do São Miguel. O deputado riscou Raquel do mapa fazendo elogios a Campos. “João Campos tem feito uma gestão inovadora no Recife. A gente percebe isso na cidade. As obras são prometidas e entregues, e é disso que Pernambuco está precisando”, disse Ferraz, jogando na lata do lixo a relação política com a governadora.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
PINHEIRO DO SÃO MIGUEL
Mas quem ficou numa ‘sinuca de bico’ em Serra Talhada foi o vereador Pinheiro do São Miguel. Ele apoia o deputado Waldemar Oliveira à Câmara Federal, e Ferraz para a estadual. O detalhe é que o deputado serra-talhadense está com Raquel Lyra. Ou seja, na prática, Pinheiro terá que definir de que lado vai ficar para a disputa de governo estadual, em 2026,
Ou poderá assumir a postura do ‘senhor dois palanques’, sendo visto em espaços diferentes, dentro das conveniências.
Em conversa com o Farol, Pinheiro disse que foi pego de surpresa. “Por enquanto eu não tenho opinião… vou ficar neutro, não tenho como me manifestar agora. Depois eu vejo”, cravou.
O movimento de Fabrízio Ferraz, reflete, mais uma vez; o senso de oportunismo de algumas lideranças políticas, influenciadas claro, pelas pesquisas de opinião.
1 comentário em Deputado Fabrízio faz ‘pula-pula’ e deixa vereador de ST em desconforto