Por Rita de Cássia Nogueira, de Serra Talhada
Após realizar denuncia sobre as irregularidades da empresa OI, como sempre, os fatos ficam esquecidos no tempo pelas autoridades que podem e deveriam cobrar uma postura das empresas que fraudam o consumidor e no entanto não são resolvidos nenhum problema, a questão da velocidade vendida pela empresa e pago por todos nós usuários, nos surpreende a cada dia quando nos deparamos com a velocidade disponível.
A imagem acima, revela um teste feito no site fornecido pelos funcionários da empresa OI, pago por 10 MB e surpreendentemente, mesmo com todos os aplicativos de minha maquina fechados, esta foi a velocidade que está disponível para mim que pago um absurdo por 10 MB.
Isso é uma vergonha, é revoltante, além da falta de respeito por parte dos funcionários que deveriam nos prestar assistência técnica quando necessitamos, se atrasarmos as contas por alguma razão, eles nos suspendem os serviços oferecidos.
Encarecidamente mais uma vez apelo para as autoridades de Serra Talhada que tenho certeza que também são vitimas desse descaso, que encontrem brechas na lei que possam levar esse caso adiante, pois a cada vez que nos omitimos diante de situações como essa, nos tornamos parte desse processo decadente, não é um serviço barato, por mais promoções que nos ofereçam estamos sempre pagando e sempre sendo enganados.
Na denuncia anterior, Polyanna Ferraz, representante da empresa em Serra Talhada, se comprometeu em levar o caso ao seus superiores e pela minha linha, mandar o técnico cumprir com a solicitação de reparo que já dura desde ano passado e nunca foi cumprida, diante de uma promessa como essa, só me resta esperar, e me deparar com esta vergonha de velocidade contida num pacote de 10 mb.
Nota da Redação: Nessa quarta-feira (22) a leitora Rita de Cássia recebeu a visita de dois representantes da empresa Oi Recife, que foram acionados após a denúncia no Farol. A empresa ficou de tomar providências quanto as denúncias.
29 comentários em DESABAFO DO LEITOR: Após denúncia no FAROL, Oi envia representantes a ST