Por Rita de Cássia Nogueira, de Serra Talhada
Há algumas semanas atrás os canos da Compesa estouraram em dois locais na rua Severino Pereira Lins, no bairro da Conceição. Causou bastante estragos e até invadiu casas, mas ai não foi apenas o problema, e sim, o começo do inferno vivido por moradores.
A Compesa, a passos de tartaruga, levou mais de duas semanas para concluir seu serviço, e a rua consta totalmente deteriorada, com valas abertas, inclusive na porta da escola, tornando essa rua intransitável, e nas entradas e saídas dos alunos da escola, muitas vezes os carros e motos disputam com as crianças espaços onde mal dar para passar um veículo, mas as pessoas insistem em passar, mesmo que pra isso, tenham que passar até mesmo quase que por cima das calçadas.
O lixo tomou de conta desta rua, devido ao excesso de terra, pedras e poeira. Há poucos dias atras, uma criança ao tentar atravessar a vala caiu sobre ela.
Por gentileza, senhores responsáveis pela questão da reforma das ruas, e o senhor prefeito Luciano Duque, direcione seu olhar em favor dos moradores dessa rua, pois é uma área escolar onde circulam quase mil alunos diariamente.
Um veículo não pode abastecer os reservatórios de água potável devido a falta de espaço para passar e estacionar, o lixo e poeira invade as casas dos moradores. Nós, moradores desta rua estamos esquecidos em todos os aspectos.
1 comentário em DESABAFO DO LEITOR: Compesa e prefeitura devem assumir as responsabilidades