marcosO vereador do PR, Marcos Oliveira, correligionário do deputado Sebastião Oliveira, fez um autêntico desabafo na sessão ordinária dessa segunda-feira (14) e uma defesa do governo petista Luciano Duque, tendo como mote os gastos da Festa de Setembro.

O republicano elogiou a postura do governo em pedir um prazo maior para entregar a Câmara a prestação de contas do evento, e justificou porque estava apoiando um prazo além dos trinta dias regimentais.

“Parabenizo o município que solicitou mais dez dias de prazo para fazer a prestação de contas da Festa de Setembro e acho que o vereador Leirson Magalhães (PSB)- autor do pedido- ficou satisfeito com a atenção do município”, disse Marcos Oliveira, acrescentando que o governo petista poderia ter evitado desgastes, se no início da festa tivesse divulgado uma estimativa das despesas.

Veja também:   Agricultores do MST doam 70 Kg de alimentos em ST

“Isso evitaria muita especulação em torno do assunto. Agora, acredito na honestidade e transparência do governo Duque”, disse Oliveira. No ofício enviado à Câmara, a secretária de Finanças, Cibelli Alves, declarou que os três dias úteis após a festa ‘travou’ o fechamento das contas.