Foto: Reprodução/PRF
Foto: Reprodução/PRF Arquivo

O último acidente registrado em Serra Talhada na noite desta quarta-feira (11), teve mais um desfecho ontem (quinta-feira). Faleceu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Ilo Kelton Pereira, de 19 anos. Ele conduzia a motocicleta que atropelou e acabou matando uma andarilha, ainda não identificada, que tentou atravessar a BR-232, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

Neste mesmo trecho, outro acidente deixou um idoso, de 64 anos, ferido há menos de 10 dias. O Farol de Notícias apurou que o homem foi vítima de uma colisão entre carro e moto nas proximidades do Rancho Magalhães, em Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Na semana passada, técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes · DNIT  estiveram em Serra Talhada e atestaram os perigos existentes para quem trafega no local.

Após ser provocado pelo Farol, o órgão emitiu uma curta nota assegurando que medidas de segurança estavam sendo preparadas para o ‘corredor da morte’.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Sobre o trecho em questão da BR-232/PE, no trecho urbano de Serra Talhada, situado entre o km 409,0 ao km 509,60 da rodovia, esclarecemos que o DNIT esteve no local e efetuou um levantamento, com o objetivo de coletar informações envolvendo a avaliação de medidas, como a implantação de redutores físicos de velocidade, sinalização, dentre outras, que visem trazer melhorias nas condições de segurança do local em questão, a serem restrições no âmbito do programa BR-LEGAL2, atualmente em execução”, resumiu.