Shopping ST anuncia duas grandes lojas nacionais

Foto: Arquivo Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h23 desta sexta-feira (6)

Apesar de bastante adiantada, a construção do Shopping Serra Talhada permanece com cerca de 60% de sua estrutura montada e aguardando a chegada de equipamentos, painéis, ar-condicionados, escadas rolantes e elevadores. Em conversa com o FAROL, o engenheiro responsável pela obra, Carlito Godoy, falou sobre as últimas novidades do shopping e adiantou o nome de duas importantes lojas que virão para Serra Talhada.

“Nós já estamos com escadas rolantes e elevadores comprados com a empresa alemã Thyssenkrupp, um investimento de R$ 600 mil. Mas essas estruturas levam 8 meses para chegar, adquirimos em fevereiro e elas deverão estar aqui em outubro. Estamos também esperando a chegada dos painéis termoacústicos que revestirão o cinema e garantirão a acústica e ventilação adequada do espaço”, esclareceu Godoy.

LOJAS CONFIRMADAS

O engenheiro ainda ousou confirmar duas grandes lojas que farão parte dos grandes empreendimentos atraídos para a cidade. Segundo Carlito Godoy, as lojas de departamento Americanas e Le Biscuit já conformaram seus espaços, além da rede de cinema que também confirmou suas salas.

“Há ainda outra âncora que fechou com o Shopping Serra Talhada, mas eu não tenho autorização para divulgar ainda. Mas teremos a Americanas e a Le Biscuit, assim como a rede de cinemas que estamos apenas aguardando o projeto interno para começar a executar”, explicou.

A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento com sede em Salvador-BA que comercializa artigos de decoração, pintura, brinquedos, material escolar, papelaria e armarinho, festa, utilidades para o lar. As Lojas Americanas é uma empresa com sede em Niterói-RJ, e pertence ao segmento de varejo.

INAUGURAÇÃO

A inauguração do Shopping Serra Talhada estava prevista para dezembro deste ano, entretanto, o engenheiro Carlito Godoy comentou que tem aconselhado o grupo de sócios a adiar novamente para o primeiro trimestre de 2019.

“Temos sentindo que a obra pode até ser concluída no fim deste ano, mas as chuvas também atrasam um pouco o andamento. Murilo Duque tem trabalhado e comprado tudo para inaugurar até dezembro, mas eu tenho aconselhado a adiar um pouco, no mais tardar para março de 2019. Também porque os lojistas têm até 90 dias para preparar seus espaços para começar a funcionar. É uma sugestão, mas ele se manteve firme na data”, finalizou.