A dona de casa Rosileide dos Santos Souza tem 41 anos e é uma das contempladas do Residencial Vanete Almeida, em Serra Talhada. Ela foi sorteada ainda em 2017 e mora na Quadra 35 Lote 02 do bairro. O problema, é que desde que recebeu as chaves da casa que perdeu a paz.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
A residência foi entregue sem energia elétrica, e ela se encontra há dez dias, na companhia de um gato e um pequeno cachorro, esperando uma ação da Neonergia. Segundo ela, outros vizinhos já têm luz nos domiclios.
“Moro sozinha tenho problemas de saúde mental e fibromialgia arritmia cardíaca e pressão alta sistêmica não posso ficar assim no escuro, um calor insuportável bebendo água quente um sofrimento a Neonergia está ligando das casas que estão fechada e esqueceu de mim. Há 10 dias morando aqui isso e uma injustiça. Sou contemplada desde 2017 e receber a casa sem e energia? Preciso de energia urgente, se eu passar mal aqui por conta do calor sem energia processo a Prefeitura e a Neonergia, pois conheço meus direitos e vou atrás deles”, desabafou a serra-talhadense, em contato com o Farol, por volta das 23 horas desse domingo.
Com o sistema nervoso abalado, e com problemas crônicos de saúde, Rosileide, durante a conversa, mostrou que não está com a saúde mental boa, o que se agravou com a falta de luz.
“Estou com dor de cabeça de nervoa, estou escutando vozes dentro de casa, ouvindo vozes de pessoas chamando a gente pra brincar. Estou desesperada, Entreguei toda a documentação e nada, estou sendo humulhada pelo sistema. Com o pessoal do Vila bela não aconteceu isso. Quero providências urgentes”, concluiu.
Nesta segunda-feira (26), Rosicleide Souza enviou nova mensagem ao Farol. “Sobrevivi mais uma noite, mas o descaso aqui é grande. Abandono e insegurança e muita coisa errada no Vanete Almeida. Somos todos sobreviventes”, reforçou.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
VEJA VÍDEOS

5 comentários em Dona de casa vive noites de medo no Vanete Almeida e se desespera em ST