Doriel Barros
Foto: Reprodução/ TV Farol

Para o deputado estadual Doriel Barros o desejo de ser o majoritário do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada, nas próximas eleições, não será alcançado graças a candidatura do odontologista Breno Araújo, marido da prefeita Márcia Conrado.

Neste sábado (30), o parlamentar concedeu entrevista ao Programa do Farol, no YouTube, analisando a política estadual e as eleições 2026. Na bancada com Giovanni Filho, Cornélio Pedro e Paulo César Gomes, ele também comentou sobre a possibilidade do presidente do diretório municipal do PSB, Breno Araújo, se filiar ao PT.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu dormi sonhando, às vezes, que eu seria majoritário aí em Serra. Eu ainda sonhei algumas noites com essa possibilidade, que no começo a gente até vinha dialogando com Márcia e tinha da parte dela um indicativo de que ela iria caminhar conosco. Os vereadores que a gente até esteve na campanha ajudando na campanha deles, Manoel Enfermeiro e Gilliard Mendes. E esses dois foram os que a gente esteve dialogando na campanha as expectativas de dois vereadores e o apoio da prefeita Márcia. Mas com o advento da candidatura de Breno esse cenário muda”, destacou Doriel, continuando:

“Você sabe que eu também durante muito tempo que estava presidente do PT e sempre que tinha a necessidade estava aí dando todo o apoio. Recebi vários questionamentos de algumas lideranças do PT porque estava defendendo a prefeita Márcia, mas eu fiz isso com muita convicção e apanhei um bocado. Mas é assim mesmo, estava fazendo meu papel de presidente do PT. E ainda tem essa candidatura de Breno, a princípio ele está no PSB. Eu não tive uma conversa com Márcia sobre a filiação de Breno, mas a gente entende que ele sendo candidato seria pelo PT, a princípio”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA