Fazendo uma pequena viagem ao ‘túnel do tempo’ fica claro que o médico e ex-vereador Leirson Magalhães já foi um dos mais fiéis aliados dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira. Agora tudo isso é passado. Após ser preterido por Sebá, na disputa para vice da então candidata a reeleição, Márcia Conrado, Magalhães começou a trilhar sua própria história.
O fato mais recente foi registrado ontem (quinta-feira) quando Dr. Leirson anunciou apoio ao deputado Fernando Monteiro, escanteando Sebastião Oliveira (pré-candidato a deputado estadual) e Waldemar Oliveira, candidato a reeleição em 2026.
Em conversa com o Farol, nessa quinta-feira, o ex-vereador, que também já foi secretário de saúde de Serra Talhada, rebateu comentário de que a adesão repentina seria para conquistar uma pasta no governo Márcia. “Foi uma decisão pessoal, e não vou assumir secretaria”, resumiu, afirmando ainda que não comunicou sua decisão ao presidente do Avante, Sebastião Oliveira.
Quem acabou indo pra ‘galera’ foi Fernando Monteiro. “Nosso grupo só mais forte em Serra Talhada. Unimos ideias e alinhamos projetos”, cravou Monteiro, em um post ao lado de Leirson Magalhães. Nesta pisada, a ‘desidratação’ do Avante é só uma questão de tempo.
13 comentários em Dr. Leirson comenta sobre secretaria na gestão Márcia e Sebastião