nena farol de noticiasO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PSDB), voltou a esquentar as fornalhas da política local com declarações polêmicas. Em entrevista à rádio Cultura FM, nesta terça-feira (20), o médico aconselhou o prefeito Luciano Duque (PT) a desistir da reeleição, pelo bem da democracia, e para provar a população que pode ser um “grande cidadão”.

Na visão do tucano, Duque vem colecionando perdas valiosas, entre elas, Nena citou o próprio apoio e voltou a ratificar também que está aberto a conversas com o bloco de oposição. Disse ainda que pretende abrir diálogo com Sebastião Oliveira, Carlos Evandro e Socorro Brito, além de continuar conversando com Marquinhos Dantas e Augusto César.

“A alternância de poder é a alma da democracia. Eu acho até que se Luciano Duque fosse um grande cidadão ele nem seria mais candidato a prefeito, abria vaga para outro (…). Mas entram na prefeitura e depois se sentem deuses. Aí é onde está o problema”, alertou o pré-candidato, analisando: “Luciano perdeu Carlos Evandro, Luciano perdeu dr. Nena, Luciano perdeu Marquinhos Dantas, perdeu outras pessoas e pessoas valiosas! A gente tem conversado, vai conversar com Sebastião. Vamos continuar conversando com Augusto, com Marquinhos, Carlos Evandro, Socorro Brito. Queremos conversar com todos, menos com o PT”, reforçou.