
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas neste sábado (19) em diferentes bairros de Serra Talhada.
Em ambos os casos, mulheres procuraram a polícia para denunciar agressões cometidas por familiares do sexo masculino.
A primeira denúncia aconteceu por volta das 15h30, no bairro Caxixola. De acordo com o boletim policial, uma mulher de 29 anos foi surpreendida pelo ex-companheiro enquanto se dirigia à casa de um amigo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo o relato da vítima, o homem a impediu de seguir caminho e desferiu um soco em seu rosto, fugindo em seguida. Ela se abrigou na casa da mãe e acionou a polícia.
O suspeito foi localizado e negou a agressão, alegando que estava trabalhando no horário indicado. Ainda assim, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Rua Padre Luiz Kerle, no bairro Ipsep.
Uma mulher relatou que, após um desentendimento familiar ao visitar a casa do pai, foi agredida fisicamente pelo irmão e pelo próprio pai.
Ela alegou ter sofrido lesões corporais, embora um exame médico não tenha confirmado os ferimentos.
Em outra versão, o irmão declarou que a mulher chegou exaltada, tentando retirar os filhos do local à força e agredindo os presentes. O pai apresentou um arranhão, confirmado por laudo médico.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil investigará os dois casos.