Vizinhas delegacia de polícia
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Os serra-talhadenses não estão para brincadeira nesse fim de ano. A Polícia Militar registrou mais um caso de confusão entre vizinhos, dessa vez na madrugada desta terça-feira (30) no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã, após uma das envolvidas, que apresentava fortes sinais de embriaguez, detalhar que ao passar em frente à residência da outra, e teria feito uma brincadeira com uma terceira pessoa que se encontrava na localidade.

Continua depois da publicidade

Segundo seu relato, a outra vizinha teria entendido que a brincadeira era direcionada a ela, iniciando-se provocações mútuas que culminaram em agressões físicas entre ambas.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Em resposta, a outra envolvida informou que a primeira teria proferido palavras de baixo calão em sua direção enquanto ela se encontrava na calçada de sua residência, o que teria dado início à confusão.

Diante dos fatos, ambas as vizinhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

CHAME A POLÍCIA

Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.