Duque abre o mês com leque de inaugurações em STO prefeito Luciano Duque começa o mês de maio anunciando um leque de inaugurações e assinaturas de ordens de serviços até  final do mês. Com o propósito de comemorar os 166 anos de Emancipação Política de Serra Talhada, o prefeito inaugura na terça-feira, dia 2, a Unidade de Saúde da Família do Alto da Conceição.

Na quinta-feira- 4- o petista assina ordem de serviço da construção de uma escola com 12 salas no bairro do Ipsep, recursos obtidos junto ao governo federal, e na sexta-feira reabre a Casa da Cultura que passou por uma reforma completa e ainda apresenta o projeto de reforma da Praça Sérgio Magalhães.

Entre os dias 12 e 26 de maio, a gestão petista já anunciou que vai inaugurar outra unidade de saúde no Ipsp, uma estrada na zona rural e a pavimentação de uma rua no bairro Universitário