O deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) comentou, durante o programa Falando Francamente com Giovanni Sá na TV Farol, na semana passada, sobre esforços e cobranças que vem fazendo junto à governadora Raquel Lyra para trazer um IML (Instituto Médico Legal) para Serra Talhada.
O parlamentar revelou que foi surpreendido ao saber que Raquel acabou destinando o equipamento para a cidade de Floresta [relembre aqui]. Mesmo assim, disse que vai continuar cobrando pois, na sua visão, Serra tem mais condições técnicas de acolher um IML que o município vizinho.
“Serra Talhada reúne todas as condições. Eu mostrei tecnicamente [à governadora], levei um documento consubstanciado dizendo porque Serra Talhada poderia receber o IML e aí sou surpreendido, com todo o respeito à prefeita Rorró [Maniçoba, de Floresta] que anunciou um IML para lá. Se vai para lá tudo bem, agora as condições técnicas e científicas Serra Talhada tem mais”, disse Duque, reforçando:
“Agora, se foi uma decisão política que atenda Floresta, mas se vai levar em conta a real necessidade a governadora [Raquel] vai ter que fazer o IML de Floresta e de Serra Talhada e eu vou estar lá [na Alepe] cobrando”.
Veja o corte da declaração abaixo
15 comentários em Duque: ST tem mais condições técnicas de receber IML que Floresta