Em caminhada, Duque chama Márcia de 'Saci Pererê' e 'fujona'

Fotos: Farol de Notícias / Moisés Martins

Com informações da repórter Manu Silva, do Farol

Após “caminhada da vitória”, evento que aconteceu da praça do Rodeio até Rua 6 no bairro Bom Jesus, na noite desta quinta-feira (3), o candidato Miguel Duque (Podemos), o vice Marcus Godoy e o deputado estadual Luciano Duque (SD) discursaram para uma multidão animada enfatizando a necessidade de “mudança, esperança e virada” diante o modelo de governo da prefeita Márcia Conrado (PT).

“A esperança está de volta em Serra Talhada, nós queremos agradecer a todo o povo que veio espontaneamente. Sem ser pago, sem ser contratado, sem ser comissionado, porque aqui está o povo verdadeiramente com o pé no chão. E o povo que vai dar a virada a Miguel Duque e a Marcus Godoy”, gritou Luciano Duque da carroceria de uma picape.

“SACI PERERÊ E FUJONA”

Num trecho do discurso, Luciano chegou a comparar a candidata Márcia Conrado ao personagem folclórico Saci Pererê, após o diagnóstico de lesão em um dos pés da petista. Luciano classificou o caso como uma “encenação” e a chamou de “fujona” depois dela ter faltado a três convites de debates (do Farol, de uma rádio local e da sabatina com professores municipais).

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em caminhada, Duque chama Márcia de 'Saci Pererê' e 'fujona'

“Não adianta encenar [Márcia], dizer que quebrou o pé e no outro dia estar pulando que nem um Saci Pererê. Serra Talhada precisa discutir seus problemas e a fujona desapareceu”, exclamou Luciano recebendo uma chuva de aplausos, gritos e também risadas. Aproveitando a empolgação e bom humor do eleitorado, Duque sapecou outra anedota:

“Ela vai ganhar o prêmio do Fantástico, três fugidas [de debates]. E no dia 6 ela vai ganhar a maior derrota da história de Serra Talhada. Não é com pesquisa fake que se ganha a eleição, é com voto na urna. O povo se cansou de abandono, da falta de saúde, e nós vamos nos dar as mãos com o povo humilde. Não é com a elite, não é com os poderosos, os homens que se acham os donos dessa terra. Quem é o dono dessa terra é o povo. E nós vamos vamos dar as mãos com o povo”.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

VEJA O VÍDEO DO DISCURSO GRAVADO PELO FAROL