Duque concede 1ª entrevista após união Márcia-Marília
Marília escuta Márcia falando ao pé do ouvido em evento neste sábado. Foto: Licca Lima-Farol

O deputado estadual Luciano Duque concedeu entrevista exclusiva, nesta tarde, ao Programa do Farol, logo após o evento deste sábado (1), que sacramentou a aliança entre a prefeita Márcia Conrado e a vice-presidente nacional do Solidariedade e líder do SD em Pernambuco, Marília Arraes.

Na entrevista, Luciano garantiu que ainda mantém seu nome como pré-candidato e que a postura de Marília causou surpresas em vários filiados do partido em Pernambuco. “Continuo pré-candidato, continuo pré-candidato”, assegurou Duque, com convicção.

“Eu sou líder do partido (Solidariedade) na Assembleia, e consequentemente, um partido democrático ele escuta todos os membros que têm mandato. E de fato isso a gente conversou com todos os deputados estaduais, com suplentes e todos os companheiros que se incorporaram ao projeto do Solidariedade em Pernambuco e todos (estão) surpresos com a atitude tomada sem um diálogo com quem interessa de fato discutir o seu município”, criticou.

Veja também:   Vacinas contra a Covid-19 geram alta de imunidade em idosos
Duque concede 1ª entrevista após união Márcia-Marília
Márcia e Marília felizes em aliança contra Luciano Duque. Foto: Licca Lima-Farol

“Em Serra Talhada já fui vice-prefeito dois mandatos, prefeito por dois mandatos, com uma das gestões mais exitosas e aprovadas pela população, e graças a esse mandato foi eleita a atual prefeita. Mas volto a repetir, esse assunto vamos discutir após eu avaliar todos os fatos que aconteceram. Estou tranquilo e devo fazer um pronunciamento (na Tribuna da Assembleia Legislativa)”.

“Eu nunca usei a tribuna da Alepe para tratar de assuntos de ordem política, e mesmo pessoal. Quem me conhece sabe que eu fui muito correto com a ex-deputada Marília Arraes, ela sabe que no parlamento ela fez vários movimentos lá, inclusive, discordando do partido”.

Veja também:   8,7 mil pés de maconha queimados em ST
Duque concede 1ª entrevista após união Márcia-Marília
Duque, durante coletiva de anúncio de sua pré-candidatura a prefeito. Foto: Licca Lima-Farol

“BARBARIDADES DE MARÍLIA”

Luciano não ficou calado sobre a incoerência da aliança entre Márcia e Marília e revelou que o grupo de Márcia disparava até recentemente “barbaridades” sobre a pessoa de Marília Arraes.

“Serra Talhada inteira sabe que Márcia reuniu os funcionários (da prefeitura), os diretores, os secretários e dizia barbaridades de Marília, mas (elas) agora estão abraçadas, que coisa linda! Eu amo quando há o entendimento e o amor retorna”, ironizou.

“Porque Marília sim, Márcia devia a ela (lealdade). Marília foi pedir a Lula que Márcia fosse candidata, tem vídeo que Marília gravou pedindo apoio pra Márcia, e depois ela (Márcia) foi a primeira a abandonar Marília (para apoiar Raquel Lyra), mas agora estão juntas. A coerência é essa. Quem tem que explicar isso não sou eu não, são as duas”.

Veja também:   Pré-candidato analisa posturas de Faeca, Gilson Pereira, Dantas, Tatiana e Josembergues Melo; assista!

VEJA A ENTREVISTA DE DUQUE AO FAROL NESTE SÁBADO (1)