luciano-duqueO clima ainda é de mistério quando o assunto é o nome do candidato a vice-prefeito na futura chapa do PT em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o prefeito Luciano Duque preferiu desconversar quando abordado sobre o tema, afirmando que está focado em administrar a cidade.

“Eu não tenho o que dizer, Augusto César Filho foi deputado, tem estatura, é um cidadão serra-talhadense, inteligente. Como têm também diversos nomes que serão submetidos nesse processo. Então, eu creio que quando nós sentarmos, se houver esse alinhamento, esse entendimento não tenha dúvida que todos os nomes serão levados em consideração”, disse o prefeito, afirmando que era cedo para focar neste debate.

O petista afirmou que algumas conversas foram alinhavadas, mas nada foi definido. Na bolsa de apostas do governo, nomes como os dos vereadores Márcio Oliveira, Zé Raimundo Filho e Pinheiro do São Miguel também são cogitados.

“Eu acho cedo a gente tratar desse assunto, eu estou cuidando da pauta administrativa. Nós vamos nos reunir, os vereadores, as lideranças, os partidos que compõem a nossa frente política e já tivemos conversas com Augusto César. Vamos ter outras conversas, com Augusto César como tivemos com várias lideranças de Serra Talhada. Mas eu acho que o importante no momento é focar na administração. Nós temos várias entregas, várias obras para entregar ao povo e política está muito longe ainda”, despistou o prefeito.