Foto: Montagem
Para Duque, Breno vem atuando como um “boneco de vetríloquo” de Márcia, pois não demonstra autonomia

Após chamar a secretária de Saúde de Serra Talhada de “coveira da saúde”, o deputado estadual Luciano Duque classificou o filho dela, e esposo da prefeita Márcia Conrado, como um “boneco de ventríloquo”. A declaração foi durante o Programa do Farol no Youtube denunciando que o pré-candidato a deputado, Breno Araújo, na verdade não tem autonomia para defender suas ideias e se apoia em Márcia.

Eu acho que ele está mais para boneco de ventríloquo (risos). Ele representa ela (Márcia). Ele vai falar por ela, então ela já está falando por ele. O comportamento hoje é esse. Ela (Márcia) foi a Recife com Rogério Magalhães, tiraram uma foto com o presidente da Câmara de Jaboatão, e o presidente da Câmara já anunciou que não irá apoiar ele mais. Já pode tirar da conta”, revelou Duque.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo canal (clique aqui)

Luciano Duque sorri ao lado da governadora Raquel Lyra em evento

“ESPERO QUE ELE COMECE A FALAR”

Luciano também revelou que esteve conversando com deputados do partido de Breno Araújo, o PSB, que confessaram um segredo. O nome de Breno acabou não agradando muito pessoas do bairro do Ibura, no Recife, devido seu total desconhecimento dos problemas da localidade.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Eu estive com alguns deputados do PSB e eu achei surreal um comentário (partindo desses deputados), lá no (bairro d0) Ibura (em Recife), que o Wilton Brito está apoiando disse que a população lá não recebeu muito bem não o nome (Breno Araújo). É difícil um candidato do interior vim tirar votos aqui na capital porque não tem identidade com o povo daqui”, afirmou Duque.

Na visão de Luciano, o nome de Breno só deixará de lembrá-lo um boneco de ventríloquo quando o marido da prefeita começar a demonstrar autonomia na política e voz própria para defender suas próprias ideias sem estar com Márcia a tiracolo.

“E uma deputada do PSB (partido de Breno) me disse: ‘rapaz, isso foi tão bom porque agora abriu uma janela de oportunidades e eu me plantei dentro do Ibura’. Por enquanto eu posso definir (Breno Araújo) assim (como ventríloquo). Mas eu espero que ele comece a falar de fato. Ele tem que se explicar, a prefeita tem que se explicar“.

Veja o trecho da declaração de Luciano abaixo