
O deputado Luciano Duque continua focado em andanças aos municípios de sua base de apoio, e cada vez mais afinado como o governo Raquel Lyra.
Nesta semana, durante entrevista a Rádio Folha, do Recife, o deputado serra-talhadense fez, mais uma vez, uma defesa ‘apaixonada’ da governadora, e além de agradecer, apontou vários pontos positivos na gestão Raquel Lyra.
Porém, quase no final da entrevista, Duque foi provocado a comentar a disputa em Serra Talhada, e a briga com a prefeita Márcia Conrado e seu marido, Breno Araújo. Comedido, ele evitou o embate direto com a gestora petista.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
“Eu espero ter o apoio do povo da minha terra e continuo fazendo o que sempre fiz, trabalhar e defender os interesses do meu povo, da minha região e de todos os municípios em que atuo. Quem vai me julgar na minha terra e nas outras terras é o povo, pelo trabalho que a gente faz. O caminho que escolhi na política foi de servir”, reforçou.
NOVO PARTIDO
Ainda durante a entrevista, Luciano Duque comentou, mais uma vez, que espera o momento certo para abandonar as fileiras do partido Solidariedade; Nas eleições municipais, a presidente da sigla, Marília Arres, abandonou Luciano para apoiar Márcia Conrado, causando um racha entre os dois.
“Eu vou estar num partido porque foi ele que me acolheu”, justificou Duque, dizendo que tem seu espaço certo no Podemos, nas Eleições de 2026.
4 comentários em Luciano Duque evita críticas a Márcia: ‘Quem vai me julgar é o povo’