
O deputado estadual Luciano Duque ironizou a prefeita Márcia Conrado diante do evidente clima de desencontro com o grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira.
Em conversa com o Programa do Farol no Youtube, Luciano disse que Márcia, além de fazer ‘cara de paisagem’ para Sebastião, ainda tem audácia de dizer publicamente que ele “é um grande amigo” e que “gosta muito dele”.
“Ela mergulha (Márcia) e não diz nada, e aí quando perguntam: E essa acusação de Sebastião de que você não vai cumprir o acordo, ah (Mária responde) Sebastião é um grande amigo, eu gosto muito dele. Então, é a anti-política. Ela prefere não debater, é o mergulho no subterfúgio da mente que engana”, disparou Luciano.
“A conta chega um dia. Um grupo político tem que ter um projeto e o projeto aí eu não sei qual é”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Luciano fez questão de mostrar a aparente desarticulação que existe, hoje, dentro do grupo de Márcia Conrado no tocante às eleições 2026.
“Porque uma hora é Fernando Monteiro e parte do grupo já está com Charles de Tiringa, e aí tem uns com Carlos Veras, Fernando Filho, é um samba do crioulo doido que ninguém sabe o que esse grupo é”.
“Eu sei que de fato isso representa um projeto que não é bom para Serra Talhada, o fato é isso, e eu lamento. Ela não está fazendo o bem a Serra Talhada não com este comportamento”, afirmou Duque, lembrando a postura de Márcia em eleições passadas:
“Ela votou em Raquel Lyra no 2º turno porque discordava de Marília, depois ela passou a concordar com Marília e se afastou de mim, segundo ela, porque eu fiquei com Marília”.
“Agora ela se afasta de Raquel Lyra depois que Raquel a ajudou enormemente, principalmente, na eleição dela”.
10 comentários em Duque ironiza Márcia diante clima de desencontro com Sebastião