Duque rebate provocação de Márcia: "Debater com quem faz desastre?"

Nos últimos dias a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), vem fazendo provocações com indiretas a possíveis desacertos nas gestões do ex-prefeito Luciano Duque. Foi assim, por exemplo, quando durante uma inauguração disse estar refazendo obras mal feitas, citando calçamentos de ruas.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Nessse domingo (11), ao ser provovado pelo Farol durante entrevista, o deputado e ex-prefeito evitou polemizar, mas não deixou de criticar a gestão da ex-aliada.

Continua depois da publicidade

“Eu não vou estar debatendo com quem está fazendo uma administração desastrosa. Na verdade, quem tem que julgar ela não sou eu, não, quem tem que julgar ela é o povo de Serra Talhada. Eu estou construindo uma história de muito trabalho ao longo de muitos anos. Ela [Márcia] nunca foi política, ela não tem história. A história dela começa agora, de 2020 para cá. Eu não, eu comecei no movimento estudantil. Eu sempre fui um cara que defendia os interesses do povo”, disse Duque, fazendo uma breve retrospectiva.

“Eu fui candidato a prefeito, perdi. Fui eleito vice, junto com o Carlos, fizemos uma gestão que avançou. Quando eu assumi, a gente fez o maior projeto de desenvolvimento da história de Serra Talhada. Foram mais de R$ 500 milhões em investimentos, Serra Talhada dobrou o PIB. Ou seja, isso está no inconsciente coletivo. Agora, se ela quer falar mal de mim, continue falando. Não vai ser por falar mal dela, quem está falando mal dela é o povo. Ela abandonou a cidade. A única preocupação dela é ter poder e mostrar que tem poder, eleger o marido e se locupletar do dinheiro público”,

NÃO TEM HISTÓRIA

Ainda durante a entrevista, o deputado reforçou que o povo precisa fazer o julgamento do governo Márcia Conrado. Segundo ele, a prefeita não tem história para contar, apenas desacertos.

“Mas isso é uma questão que quem tem que julgar é o povo. Eu continuo lutando, brigando para que o hospital materno-infantil seja concluído, os centros de reabilitação, o IML, as creches. Que os investimentos cheguem em Serra Talhada. Meu papel é esse. O povo me deu um voto de confiança e eu respeito cada eleitor que me deu esse voto, e podem continuar confiando no meu trabalho. E eu não tenho dúvida que Serra Talhada me conhece, conhece a minha história. Agora, não conhece a história dela, porque ela só tem cinco anos de política. E o que eu sei é que Serra Talhada hoje é um município que tem uma gestão desastrosa, que deve a todo mundo e não disse para que veio”, reforçou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)