Publicado às 04h57 desta segunda-feira (23)
Após o resultado final das eleições em Serra Talhada, uma nova disputa já teve inicio. Cinco vereadores já brigam pela presidência da Câmara Municipal de Vereadores: Zé Raimundo, André Maio, Agenor Melo, Manoel Enfermeiro e Ronaldo de Dja, todos da bancada governista, já admitem que estão no páreo.
Para evitar ruídos, o prefeito Luciano Duque retorna a Serra Talhada, nesta segunda-feira (23), após se engajar na campanha de Marília Arraes a prefeitura do Recife. Ao Farol, ele revelou que vai se reunir com os vereadores para dar uma espécie de ‘freio de arrumação’ no processo. “A nossa ideia é dialogar, acalmar o processo”, resumiu.
Mas a oposição, embora seja minoria, também quer ter voz e vez. Durante entrevista ao programa Revista da Cultura, no último sábado (21), o vereador eleito André Terto, do Avante, demonstrou o desejo de entrar na disputa. “O povo deu um recado de renovação. Deveríamos nos unir agora”, disse Terto, defendendo que o nome do presidente seja escolhido entre os novatos.
9 comentários em Duque tenta ‘acalmar’ a disputa na CMST