Duque: Reunião com Raquel em maio pode definir entrega de cargos

O deputado estadual, Luciano Duque, partiu em defesa da governadora Raquel Lyra citando o caso da mãe da prefeita Márcia Conrado, a vereadora Alice Conrado, e o líder do governo, Gin Oliveira, que criticaram a gestão Raquel recentemente em discurso na Câmara de Vereadores. Duque disse que Márcia e seu grupo estão agindo com ingratidão.

Falando ao Programa do Farol na Tv Farol no Youtube, Luciano lembrou que terá um encontro com a governadora neste próximo mês de maio. Segundo ele, é possível que nesse encontro se pontue a entrega de cargos estaduais por parte do grupo de Márcia que, mesmo rachada com Raquel, ainda ocupa dezenas de posições em órgãos estaduais na Capital do Xaxado.

“Desde que a governadora indicou Miguel [à presidência do IPA] não a vi mais, e veio a Semana Santa, uma semana conturbada, e eu espero que ainda neste mês de maio tenha uma conversa com a governadora sobre Serra Talhada”, afirmou o deputado.

DOIS GRANDES INVESTIMENTOS

“A governadora irá anunciar dois grandes investimentos para maio [em Serra Talhada]. Um eu já posso falar, que será lá no Shopping Serra Talhada, que será uma unidade do Altino Ventura, que está hoje habilitado atender todo o interior de Pernambuco através de Serra Talhada. Já está em obras e a sede do Altino do bairro Alto da Conceição será só bloco cirúrgico”, disse Duque, detalhando:

“E um outro equipamento de ponta que será construído em Serra Talhada ao lado da UPA-E [no bairro da Cagep], em breve a governadora vai anunciar também esse outro grande investimento. Então, o que me deixa surpreso na política é ver líder de governo [Gin Oliveira] e mãe de prefeita [Alice Conrado] atacando a governadora por aquilo que está fazendo, porque nunca se fez tanto em Serra Talhada”.

Veja a declaração de Duque abaixo